domingo, 3 de julho de 2011

Xuxa revela que Silvio Santos levou flores em sua casa

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/111929_36.jpg
Xuxa Meneghel completa 25 anos de TV Globo e, para comemorar, neste sábado (2), ela realizará em seu programa uma festa com a presença de inúmeros artistas e convidados especiais.
Em entrevista, Xuxa contou que, mesmo com tanto tempo de casa  na Rede Globo, não pretende mudar de emissora. “Só vou deixar a TV Globo se eu não estiver satisfeita com eles e nem eles comigo. Mas estamos muito bem, obrigada!”, disse.
A apresentadora ainda contou que Silvio Santos, dono do SBT, já foi à sua casa, em 1997, com um buquê de flores para convencê-la a mudar de emissora. “Achei muito fofo quando o Silvio Santos foi até a minha casa com flores nas mãos dizendo: ‘Já não é hora de mudar de casa?’ Ele é muito carinhoso comigo, eu o admiro muito”, contou.
Xuxa ainda contou que seu programa, o TV Xuxa, está sujeito a mudanças e que se prepara para um novo desafio.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Contatos:(84) 8108-9089 | Pau dos Ferros/ RN | Todos os direitos reservados